Shark Mits
| Assunto: Como Adotar [Guia Necrópole Comercial] Dom Jun 08, 2008 3:06 am | |
| Bom galera,o sistema de adoçao foi implantado.Eu mesmo nao fui conferir mais creio eu q seja igual ao bRO. Entao para que tds saibam como ter seu lindo baby trago para vcs mais esse guia com o selo da Necrópole Comercial. Deixo bem claro que foi retirado de outro forum modificado por mim =] 01) A Adoção:
Para adotar um outro jogador, o par casado deve ser ao menos nível 70. Então criem um grupo. O par e também aquele que será adotado devem estar neste grupo, senão a adoção não funcionará.
Agora clique com o botão direito do mouse no personagem e selecione a opção do menu "Efetivar adoção".
Agora o personagem deve somente aceitar a oferta, é já está formada a família.02) Skills:
Para a criança:
Nome / descrição da habilidade:
Mãe, pai, eu te amo! Os pais não perdem pontos de EXP por dois minutos. A criança perde 10% do SP.
Mãe, pai, eu sinto sua falta! Cria um portal. Após 20 segundos os pais aparecem. Funciona somente em mapas comuns (por exemplo: não funciona em dungeons). Consumo do SP: 1
Para os pais:
Nome / descrição da habilidade:
Bebê, venha cá! Cria um portal. Após 20 segundos a criança aparece. Funciona somente em mapas comuns (por exemplo: não funciona em dungeons). Consumo do SP: 103) Informação Adicional:
- Os personagens adotados não podem casar-se nem se tornarem transclasses. - Eles não podem aumentar seus atributos para um valor mais alto que 80. - Eles também terão somente a metade do valor normal de HP / SP. - A chance na forja é diminuída. - Os personagens adotados são menores do que o normal (podem ver a diferença entre a segunda e a terceira imagem). - Pecopecos para templários crianças e roupas para odaliscas crianças tem outro estilo. - Os membros da família podem dividir EXP independentemente do nível. - Um casal pode adotar somente um personagem. - Assim que a família existir, não será possível dissolver a mesma.Em breve tentarei colocar imagens do proprio server.O duro vai ser achar duas pessoas com boa vontade para isso "/~NC~ | |
|